Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Niver de Namoro

Oieee queridos e queridas....
Hoje estou postando especialmente....
Para comemorar os 3 anos de namoro
Nesse lindo e especial dia =)


Photobucket

Meu Amor!

Nesses maravilhosos 3 anos
Que passei ao seu lado
Vi que gostaria de ter muitas coisas
Na vida, mais o maior presente
Que Deus haveria de dar eu já ganhei
E esse lindo presente não tem preço
Mais tem um valor inestimável
E sabe qual é esse presente???
É VOCÊ MEU AMORRR!!!!!

Sempre desejei ter uma companhia como você
Como sou agradecida a Deus;
Ele não sabe o quanto é especial
O presente que ele me deu =D

Movo o mundo, transformo os céus e roubo as estrelas,
Não para que você se sinta bem,
Mas porque eu me sinto bem em lhe fazer sorrir.
Somos um só!
Somos um casal lindo!
A nossa união é perfeita!
Agradeço a Deus todos os dias e peço
Sempre que ele nos abençoe e nos proteja!
Porque ao seu lado quero passar a eternidade
Juntinhos e felizes e se amando muito ;-)

PARABÉNS MEU AMOR...
PELOS 3 ANOS JUNTINHOS E FELIZES
SAIBA QUE TE AMO MUITO MINHA ESTRELA,
MEU CÉU, MINHA VIDA!!!


Fiquem a vontade para pegar...
Obrigada pelo carinho de todos....

Bjus Angel Purple®

Marcadores: ,

Posted by Angel Purple® @ 12:18:00

2 Comments

Blogger Luene Paes® said...

Oi Casal Lindo... Tá paradinho aqui ne´??

Postem logooooo...rsrs

Beijos!! =)


http://tudonossoenadanosso.blogspot.com
ou
http://sorvete-colore.blogspot.com

25 de agosto de 2009 às 15:51  

Anonymous MIla said...

oi sou Mila vim aki divulgar meu novo blog,agora muito mais atrativo com posts muito mais elaborados e espero que visite e goste de meu blog bjos desde ja obrigada...
Mila Chicletinho
http://mundo-mila.zip.net

10 de março de 2010 às 11:06  

Postar um comentário

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Nome do Site
. Nome do Site




Last Posts

. A origem da Festa Junina no Brasil e suas influênc...
. Dia dos Namorados Tá e Pur
. Homenagem a Pamela 05.04.09
. Feliz dia das maes
. Dia do trabalhador
. Dia da Sogra
. Oração da natureza
. Dia do beijo...
. Pascoa
. Sexta-feira Santa

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]