Layout by VICKYS.com.br

sábado, 9 de maio de 2009

Feliz dia das maes

Feliz Dia das Mães





Photobucket




Mãe,


Você me ensinou a me importar com as pessoas,

A perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas.



De tudo o que você me ensinou,

Estas devem ser as coisas mais importantes,

E são também as qualidades que eu mais gosto em você,



E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim...

Então, Mãe, no seu dia, eu quero dizer a você,


O quanto você significa para mim,

E não só porque você é a minha mãe,



Mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.

Feliz Dia das Mães!

Marcadores: ,

Posted by Angel Purple® @ 14:09:00

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Nome do Site
. Nome do Site




Last Posts

. Dia do trabalhador
. Dia da Sogra
. Oração da natureza
. Dia do beijo...
. Pascoa
. Sexta-feira Santa
. Niver de namoro
. PraiaaaaaaaaaaaaaaaaaMuito sol... Muita chuva...Mu...
. Video: Marcas de motos
. A Sexta-feira 13 - Sorte ou Azar?

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]