Layout by VICKYS.com.br

terça-feira, 28 de abril de 2009

Dia da Sogra

Photobucket

Você Sogra !


Photobucket





É a mãe do meu amado!

Mas eu sinto que você é também a minha mãe...

E eu quero lhe agradecer

pelo maravilhoso filho que colocaste no mundo


Tão inteligente... amável e Gentil...

Ele é assim tão generoso

por causa de tua generosidade...

Ele é compreensível...

porque deste a ele compreensão...

Ele é cheio de entusiasmo e é tão carinhoso,


Porque você o criou numa casa cheia de amor




Photobucket


Eu...

realmente não tenho palavras

para expressar o quanto lhe estimo e lhe aprecio

E o quanto estou agradecida


por você ser a Mãe do meu amado...

E... neste dia que lhe é dedicado,

Quero deixar aqui expresso

o meu carinho e a minha consideração...





(desconheço a autoria)


Exclusividade do site:

http://www.bethynha.com.br/

Marcadores:

Posted by Angel Purple® @ 12:35:00

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Nome do Site
. Nome do Site




Last Posts

. Oração da natureza
. Dia do beijo...
. Pascoa
. Sexta-feira Santa
. Niver de namoro
. PraiaaaaaaaaaaaaaaaaaMuito sol... Muita chuva...Mu...
. Video: Marcas de motos
. A Sexta-feira 13 - Sorte ou Azar?
. Dia Internacional do Dj
. Feliz dia internacional da mulher

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]