Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009



" As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém... Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"

Antoine de Saint-Exupéry

Marcadores: , , ,

Posted by Angel Purple® @ 09:44:00

3 Comments

Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo post de hoje, porque esse texto do Saint tá lindo demais! Acho que foi um dos melhores que eu já li, bem caprixado ...
Beijos, passa no Butterock :*

4 de fevereiro de 2009 às 10:34  

Anonymous Anônimo said...

obregada pelo award amor *-*

já coloquei na sessão de presentes
beeeeijos :*

4 de fevereiro de 2009 às 13:18  

Blogger Daniela said...

só passando pra ver as novidades...
:)


www.universo.fake.zip.net

6 de fevereiro de 2009 às 04:19  

Postar um comentário

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Nome do Site
. Nome do Site




Last Posts

. Dj...Todo mundo fica imaginando como seria legal s...
. Jim Carrey is Rocky Balboa
. Dj Pur só no scratch
. Twister Rebaixada
. ROCKY (REMI GAILLARD)
. Animais - TABELA DE IDADE
. Buzz Lightyear
. Feliz Ano Novoooooooo :-)
. * Esse é o Roda Brasil * RsrsrsrsrsrsrsrsrsrsFeliz...
. Natal

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]